Crimes

Agências bancárias são atacadas por quadrilha no extremo sul da Bahia

Ação ocorreu na cidade de Jucuruçu

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
17/07/2019 por Redação, atualizado em 17/07/2019 às 10h36 por Redação

Ataque deixou um rastro de destruição na cidade. (Imagem: Itamaraju Notícias)Ataque deixou um rastro de destruição na cidade. (Imagem: Itamaraju Notícias)Uma quadrilha fortemente armada levou pânico à cidade de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira, 17. Os criminosos explodiram duas agências bancárias, uma unidade dos Correios e ainda metralharam uma viatura da polícia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Militar, um número ainda indeterminado de criminosos, invadiu a cidade por volta de 3h30, e se dirigiu até as agências bancárias, onde houve a detonação de explosivos. Com as explosões, o interior dos estabelecimentos foi completamente destruído.

Na fuga, os bandidos abriram fogo contra a viatura da PM, desferindo vários disparos, antes de deixarem a cidade. Guarnições da polícia de outros municípios da região foram acionadas para reforçar a segurança em Jucuruçu. Ainda não há detalhes sobre a quantia levada pelo bando.

As buscas estão ocorrendo em todo extremo sul para localizar os criminosos. Segundo o site Bahia Extremo Sul, dois suspeitos de participação no ataque foram mortos em um confronto com a polícia na cidade de Itabela, na mesma região. Eles chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram. As diligências continuam com o objetivo de prender os envolvidos nos assaltos.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataque bancos jucuruçu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu