Crimes

Assaltantes são presos após invadirem casa e roubarem R$ 30 mil em joias

Um dos bandidos se passou por agente de endemias para adentrar no imóvel

Redação com informações do site SulBahia News
16/07/2019 por Redação, atualizado em 16/07/2019 às 16h01 por Redação

Dupla foi presa em Teixeira após praticar assalto em Itamaraju. (Reprodução/SulBahia News)Dupla foi presa em Teixeira após praticar assalto em Itamaraju. (Reprodução/SulBahia News)Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (15), após assaltarem uma residência e levarem R$ 30 mil em joias na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia. Arnon Santana Scher e Patrick Moreira Silva foram capturados pela Polícia Militar, em um trecho da BR-101, já no município de Teixeira de Freitas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, horas antes da prisão Arnon fingiu ser agente de endemias e assim conseguiu adentrar na casa de uma mulher, permitindo também a entrada de um comparsa. A dupla em seguida amarrou a dona de casa, juntamente com um funcionário, e levaram as joias que estavam dentro do cofre, além de uma televisão e o carro da vítima.

A polícia foi acionada e buscas foram iniciadas na região, até que a Patrulha Rural da PM de Teixeira de Freitas localizou os criminosos na BR-101. Com a dupla os militares encontraram a chave do veículo roubado. Após entrarem em contradição os suspeitos confessaram ser os autores do roubo.

Arnon confessou ter se passado por agente de endemias e indicou o local onde escondeu os itens roubados. A dupla, que já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, foi encaminhada à delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto itamaraju prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu