Acidentes

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal no extremo sul da Bahia

Motorista do carro fugiu após o acidente

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
15/07/2019 por Redação, atualizado em 15/07/2019 às 08h54 por Redação

Imagem do site Medeiros Dia DiaImagem do site Medeiros Dia DiaUm agricultor morreu em um acidente automobilístico ocorrido na manhã do último domingo, 14, em um trecho da BA-290 nas proximidades do distrito de Barcelona, no município de Caravelas, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a vítima fatal, Carlos Ferreira, conduzia uma motocicleta, quando colidiu com um carro, cujo motorista, foi identificado apenas pelo prenome Léo. Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente, mas apenas constatou a morte do motociclista.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, antes da chegada do SAMU, o motorista do carro, deixou uma carteira com uma pessoa que parou para ajudar, alegando que eram seus documentos. Ele disse que iria levar a esposa ao hospital e que quando a polícia chegasse a pessoa entregasse a carteira, identificando-o como o proprietário do veículo.

No entanto, quando a polícia chegou ao local, constatou que a referida carteira pertencia ao motociclista que morreu no acidente. O condutor do carro de passeio usou essa estratégia para fugir.

O corpo de Carlos Ferreira foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte caravelas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu