Crimes

Idoso é morto com requintes de crueldade dentro de casa no sul do estado

Vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
26/06/2019 por Redação, atualizado em 26/06/2019 às 16h39 por Redação

Crime foi registrado na cidade de Itabuna. (Reprodução)Crime foi registrado na cidade de Itabuna. (Reprodução)Um idoso de 69 anos foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira, 26, dentro do apartamento onde morava em um condomínio, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Antônio Nascimento Santos foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, os autores do crime arrombaram a porta do apartamento da vítima, e, após uma gritaria, testemunhas ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram ao local, o idoso já estava sem vida.

Uma possível hipótese para o crime seria uma suposta acusação de pedofilia contra Antônio. Moradores afirmam existir um vídeo onde o idoso é flagrado assediando menores de idade.

Além disso, durante a perícia no apartamento foi localizado um recibo, mostrando uma dívida de R$ 1.200,00 em nome de Antônio. Na parte superior do recibo podia-se ler: "Já vim aqui 3 vezes". Ainda não há informações sobre suspeitos do crime, que está sob investigação da polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato idoso itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu