Geral

Homem morre em colisão entre moto e ônibus coletivo em Porto Seguro

Segundo testemunhas, a vítima projetou a moto na direção do coletivo

Redação com informações do site Radar64
26/06/2019 por Redação, atualizado em 26/06/2019 às 15h27 por Redação

Homem, que não usava capacete, teria jogado a moto na direção do ônibus. (Foto: Radar64)Homem, que não usava capacete, teria jogado a moto na direção do ônibus. (Foto: Radar64)Um homem de 40 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus coletivo e uma motocicleta, na madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Fontana I, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Militar, o motociclista, identificado como Ademir Rodrigues da Silva, teve parte do crânio esfacelado após projetar a moto contra a parte da frente do coletivo. O homem, que não usava capacete, morreu na hora.

De acordo com testemunhas, Ademir teria jogado a motocicleta contra o ônibus de maneira proposital. Essa versão é a mesma dada pelo motorista do coletivo, que precisou ser atendido, já que ficou em estado de choque após o ocorrido.

O corpo de Ademir foi removido ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos de necropsia. A polícia ainda está apurando as informações passadas pelas testemunhas.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu