Crimes

Mototaxista é preso por tráfico de drogas em Eunápolis

Polícia tomou conhecimento do caso através do disque denúncia

Redação do Rastro101
19/06/2019 por Redação, atualizado em 19/06/2019 às 09h51 por Redação

Material apreendido na ação. (Divulgação: PM-BA)Material apreendido na ação. (Divulgação: PM-BA)Um mototaxista foi preso pela Rondesp, na noite desta terça-feira, 18, acusado de tráfico de drogas, no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que a guarnição da PM foi comunicada através do disque denúncia de que um indivíduo estava realizando entregas de entorpecentes e comercializando os produtos em sua residência. Após tomar conhecimento das informações, a polícia montou uma barreira próximo ao local indicado.

Durante o cerco a polícia percebeu um homem com as mesmas características da denúncia e procedeu com a busca pessoal, em que foram encontrados cinco pinos de cocaína com o suspeito. O elemento, identificado como Renilson Antônio Teixeira, afirmou ter outras substâncias ilícitas em sua casa, o que foi comprovado pela guarnição.

Ao todo a polícia apreendeu 100 g de crack, 114 g de cocaína, 241 pinos de ENDORF, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, bem como a quantia de R$ 30,00. Todo o material, bem como o acusado, foram encaminhados para a delegacia de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp prisão eunápolis tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu