Crimes

Treinador de futebol é preso em Eunápolis por práticas sexuais com menores

Acusado foi preso, mas acabou liberado após o pagamento de fiança

Redação do Rastro101 com informações da DT EUNÁPOLIS/23ª COORPIN
14/06/2019 por Redação, atualizado em 14/06/2019 às 14h50 por Redação

Acusado é professor e treinador de futebol. (Divulgação/Polícia Civil)Acusado é professor e treinador de futebol. (Divulgação/Polícia Civil)Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 13, acusado de aliciamento e abusos sexuais de menores, na cidade de Eunápolis. Marisjostenes Pereira Damião, mais conhecido como Jota Pereira é professor e técnico de futebol e vinha sendo investigado há um ano pelas práticas criminosas.

De acordo com as informações, policiais civis cumpriam mandado de buscas na residência do acusado, expedido pelo juiz de direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Criminal de Eunápolis. Na operação foi encontrado um celular onde havia uma fotografia que mostra Jota Pereira se relaciona com um adolescente de 16 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as investigações, o acusado se aproveitava de sua condição como professor e técnico, além de sua reputação na cidade para se relacionar com adolescentes em troca de presentes e titularidade nos clubes, eventos esportivos locais e supostas indicações para times maiores.

Jota Pereira acabou sendo preso por crime de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente. No entanto, após pagar fiança foi colocado em liberdade.

Link curto:

TÓPICOS:
Aliciamento menores eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu