Geral

Prefeitura dá início a revitalização de praça em Itagimirim

Praça da Vila Nova passará por revitalização completa

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
11/06/2019 por Redação, atualizado em 11/06/2019 às 21h50 por Redação

A obra tem como objetivo ofertar um novo espaço de lazer para a comunidade com mais segurança e conforto. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)A obra tem como objetivo ofertar um novo espaço de lazer para a comunidade com mais segurança e conforto. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)Em mais um esforço para a adequação de espaços públicos no município, a Prefeitura de Itagimirim iniciou as obras para a revitalização completa da Praça da localidade conhecida por Vila Nova, na área central da cidade.

Acompanhada do secretário de Infraestrutura Gumercindo Brito (Branco), a prefeita Devanir Brillantino visitou, na manhã dessa terça-feira, 11,o canteiro de obras para acompanhar o andamento dos serviços de revitalização da praça. Durante a visita, a gestora também ouviu os moradores que aproveitaram para apresentarem suas demandas na localidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o secretário Branco, a obra consiste em uma total revitalização da praça com a implantação de iluminação, renovação dos pisos, bem como a implantação de novos jardins.

A obra tem como objetivo ofertar um novo espaço de lazer para a comunidade com mais segurança e conforto.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Praça obra itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu