Acidentes

Duas pessoas morrem e outras 16 ficam feridas em acidente no interior da Bahia

Carreta invadiu a contramão e bateu de frente com van

Redação com informações do G1 Bahia
05/06/2019 por Redação, atualizado em 05/06/2019 às 16h22 por Redação

Imagem: Arquivo pessoalImagem: Arquivo pessoalDuas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas em acidente envolvendo uma carreta e uma, no final da tarde desta terça-feira (4), em trecho da BR-349, em Correntina, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais indicam que o motorista da carreta, que transportava milho, acabou dormindo ao volante e invadiu contramão, atingindo a van que seguia no sentido oposto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo as informações, Alex Rodrigues da Silva morreu ainda no local do acidente. A outra vítima fatal foi identificada como sendo Maria Marlene Pereira, que chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Os 16 passageiros que se feriram foram encaminhados até um hospital de Correntina. Na manhã desta quarta (5), apenas duas vítimas permaneciam na unidade, enquanto que as outras foram liberadas e uma transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras.

A polícia informou que o motorista da carreta, que não foi identificado, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu