Crimes

Homem é preso em Eunápolis por estuprar duas filhas e a enteada por vários anos

Abusos ocorreram durante a infância e a adolescência das vítimas

Redação com informações do site VIA41
05/06/2019 por Redação, atualizado em 05/06/2019 às 09h13 por Redação

Prisão foi conduzida por investigadores da Polícia Civil. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Prisão foi conduzida por investigadores da Polícia Civil. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira, 4, acusado de estuprar duas filhas e uma enteada, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Os agentes cumpriam mandado de prisão expedido pelo juiz de direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Criminal da cidade.

Os investigadores da delegacia Territorial de Eunápolis comprovaram que as vítimas foram abusadas quando ainda eram crianças e posteriormente, os crimes continuaram na adolescência. Os abusos ocorriam sempre na residência da família.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As investigações também apontaram que o acusado vivia com a mãe das vítimas há 16 anos, e que devido às ameaças feitas pelo homem, o caso nunca tinha sido denunciado.

A polícia informou que preferiu não divulgar a foto e a identidade do acusado para preservar o anonimato social das vítimas.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro prisão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu