Crimes

Cão farejador encontra droga em ônibus e dois passageiros acabam presos

Suspeitos estavam seguindo para o Espírito Santo

Redação com informações do site SulBahia News
04/06/2019 por Redação, atualizado em 04/06/2019 às 16h12 por Redação

Imagem: PRF/DivulgaçãoImagem: PRF/DivulgaçãoDois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (4), após serem flagrados com drogas dentro de um ônibus intermunicipal, em trecho da BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas. A apreensão foi realizada por agentes da Caema e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o ônibus, que seguia de Teixeira para Linhares (ES), foi parado pelos policiais na altura do km 880 da rodovia federal. Os agentes procederam com a abordagem e encontraram uma quantidade de maconha com a ajuda de um cão farejador.

Durante a abordagem dois homens foram detidos: Ualisson Costa dos Santos, que estava com 14 buchas de maconha e R$ 85,00, e também Uandro Jesus dos Santos, com quem a polícia encontrou uma bucha da mesma droga.

Ualisson contou que ele e Uandro eram os donos do entorpecente e que estavam indo para uma plantação de café no Espírito Santo, onde iriam trabalhar. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Drogas ônibus teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu