Cidadania

Prefeitura de Itagimirim realiza audiência pública sobre as finanças municipais

A audiência foi realizada na sala de reuniões da Secretaria de Educação de Itagimirim

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
31/05/2019 por Redação, atualizado em 31/05/2019 às 16h45 por Redação

Imagem: Ascom-Itagimirim/DivulgaçãoImagem: Ascom-Itagimirim/DivulgaçãoNa manhã desta sexta-feira (31), foi realizada na sala de reuniões da Secretaria de Educação de Itagimirim, a Audiência Pública para a apresentação e conclusão da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2020), bem como da apresentação do relatório de gestão fiscal do 1º quadrimestre de 2019.

Em uma reunião bastante explicativa foi apresentada de forma detalhada a situação financeira do município, tanto a receita, como também as despesas (gastos com pessoal, saúde, educação e outros) do 1º quadrimestre de 2019.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Lei de Diretrizes Orçamentárias, que estabelece quais serão as metas e prioridades para o próximo ano, também foi submetida à apreciação do público presente na audiência.

A audiência pública é de suma importância para que a população possa se inteirar sobre o andamento da administração municipal, bem como os objetivos propostos para a gestão dos recursos públicos.

A Prefeitura de Itagimirim tem como uma de suas prioridades a transparência das contas públicas, visando promover uma administração mais eficiente e voltada para as necessidades do cidadão.

Link curto:

TÓPICOS:
Audiência Pública gestão Fiscal ldo itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu