Crimes

Jovens de 17 e 18 anos são detidos pela Rondesp por tráfico em Eunápolis

Material ilícito também foi apreendido na ação criminosa

Redação do Rastro101
28/05/2019 por Redação, atualizado em 28/05/2019 às 08h56 por Redação

Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Duas pessoas foram detidas pela Rondesp na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, acusadas de tráfico de drogas, no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Durante patrulhamento tático pela região, as guarnições receberam denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando drogas nas proximidades da Rua 1º de Janeiro. Após realizarem rondas os PMs localizaram um elemento com as mesmas características da denúncia. Além disso, em um imóvel abandonado a polícia encontrou uma mochila com materiais ilícitos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O jovem abordado indicou uma casa onde outro suspeito de tráfico reside. A polícia confirmou as informações e com a autorização da mãe do elemento apreendeu outra quantidade de materiais relacionados ao crime. Os indivíduos conduzidos foram identificados como João Vitor Barbosa Couto, de 18 anos e um menor de 17 anos.

Ao todo a polícia apreendeu 194 gramas de maconha, 10 munições calibre .38, uma balança digital, dois aparelhos celulares, um rolo de filme de PVC, além de anotações referentes ao tráfico. O material e os dois jovens foram apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis, para os procedimentos cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp apreensão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu