Acidentes

Uma pessoa fica ferida após carro bater em cerca na cidade de Eunápolis

Motorista estava embriagado

Redação com informações do site Radar64
20/05/2019 por Redação, atualizado em 20/05/2019 às 10h40 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64Um carro com três ocupantes colidiu com uma cerca na noite deste domingo (19), em um trecho da Estrada da Colônia, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Segundo as informações, o motorista, Jobson de Jesus, de 41 anos, estava alcoolizado no momento do acidente.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Militar, Jobson informou que perdeu o controle da direção em uma curva, após mexer no aparelho de som do veículo. O carro acabou saindo da pista e atingiu a estrutura de arame e madeira.

Ainda segundo a PM, o carona, identificado como Tiago Santos de Macedo, se feriu ao bater a cabeça no para-brisa. Uma unidade do SAMU encaminhou a vítima para o Hospital Regional. O terceiro ocupante não sofreu ferimentos.

Com o auxílio do teste do bafômetro, foi constatado que Jobson estava mesmo alcoolizado. Ele não teve direito a fiança pelo fato de ter cometido os crimes de conduzir veículo sob a influência de álcool e lesão corporal culposa na direção do veículo. Além disso, o condutor já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, lesão corporal e desacato.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente cerca ferido eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu