Acidentes

Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na BR-101

Estado de saúde dos feridos ainda é desconhecido

Redação com informações do G1 Bahia
20/05/2019 por Redação, atualizado em 20/05/2019 às 08h52 por Redação

Os veículos colidiram violentamente, sendo que um deles acabou caindo em uma ribanceira. (Foto: Site do Voz da Bahia/Carlos José)Os veículos colidiram violentamente, sendo que um deles acabou caindo em uma ribanceira. (Foto: Site do Voz da Bahia/Carlos José)Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na tarde deste domingo (19), em trecho da BR-101, na cidade de Presidente Tancredo Neves, na região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os veículos colidiram violentamente, sendo que um deles acabou caindo em uma ribanceira. Os condutores foram identificados como Alessandro Barreto dos Santos e Antônio Lenhador Santos. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a terceira vítima fatal, identificada como Flávio Sena dos Santos, estava no mesmo carro que Antônio. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

Os quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu