Crimes

Bandido tomba em confronto com a Rondesp na cidade de Eunápolis

Homem abriu fogo ao se deparar com a abordagem policial

Redação do Rastro101
18/05/2019 por Redação, atualizado em 18/05/2019 às 10h25 por Redação

Homem morreu no confronto com agentes da Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Homem morreu no confronto com agentes da Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Um indivíduo suspeito morreu após trocar tiros com agentes da Rondesp, na noite desta sexta-feira (17), em um trecho da BR-367, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, durante um patrulhamento tático pela rodovia um elemento pilotando uma motocicleta foi avistado em atitude suspeita. Quando percebeu a chegada da guarnição o homem tentou empreender fuga.

Neste momento os militares iniciaram a abordagem, mas ao se aproximarem, o suspeito desceu da moto e atirou contra a guarnição. Houve revide por parte dos policiais, que acabaram baleando o indivíduo. O criminoso, posteriormente identificado pelo prenome Mardone, ainda foi encaminhado ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo.

Após a troca de tiros um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do suspeito. Além disso, a polícia apreendeu na ação, dois cartuchos deflagrados e quatro picotados, 24 pinos de cocaína e ainda a motocicleta utilizada pelo criminoso.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte suspeito eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu