Crimes

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar idosa de 80 anos na Bahia

Homem já havia sido preso por homicídio no ano passado, mas só ficou 8 meses na cadeia

Redação com informações do site Barra Grande 24 Horas
17/05/2019 por Redação, atualizado em 17/05/2019 às 15h36 por Redação

Homem já havia sido preso por homicídio em 2018. (Polícia/Divulgação)Homem já havia sido preso por homicídio em 2018. (Polícia/Divulgação)Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16) acusado de ter estuprado uma idosa de 80 anos, em uma fazenda na zona rural de Maraú, região sul da Bahia. Diego de Jesus Santos também é autor de outros crimes na região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a idosa, que é proprietária da fazenda estava retornando de viagem, e, ao chegar em casa permitiu que o homem ficasse por alguns dias até encontrar um novo emprego. No entanto, Diego, que já teria trabalhado no local, estuprou a vítima na madrugada de quinta-feira.

A idosa registrou a ocorrência na delegacia, onde uma equipe de investigadores se mobilizou para prender o acusado. Ele acabou sendo detido ainda na fazenda, e além do estupro confessou ter realizado seis roubos no centro de Maraú, juntamente com um comparsa no último fim de semana.

Segundo a polícia, Diego foi preso em 2018 por homicídio na cidade de Nilo Peçanha, no baixo sul do estado, mas foi solto pela justiça após cumprir apenas oito meses de pena. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Ilhéus, onde permanece à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro idosa bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu