Crimes

Homem morre em confronto com a Rondesp em Eunápolis

Polícia também apreendeu moto que havia acabado de ser roubada

Redação do Rastro101
12/05/2019 por Redação, atualizado em 12/05/2019 às 14h29 por Redação

Polícia apreendeu material ilícito com o suspeito. (Divulgação: PM-BA)Polícia apreendeu material ilícito com o suspeito. (Divulgação: PM-BA)Um homem, com várias passagens pela polícia, morreu após se envolver em uma troca de tiros com agentes da Rondesp na noite deste sábado 11, no bairro Minas Gerais, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a guarnição realizava patrulhamento pelo referido bairro, quando se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita na Rua Santa Cruz. Quando os PMs iniciaram a abordagem, os elementos empreenderam fuga, já atirando contra a força policial.

A polícia revidou e, com o fim do confronto um dos elementos foi localizado caído próximo a uma motocicleta, enquanto que os outros suspeitos conseguiram fugir. O indivíduo baleado, que foi identificado como Jackson Oliveira de Souza, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Moto roubada que foi recuperada pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Moto roubada que foi recuperada pela polícia. (Divulgação: PM-BA)

Além da motocicleta, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, 4 cartuchos deflagrados e 1 intacto e mais R$ 46,00. Ao chegar na delegacia para registrar o fato, os PMs encontraram uma vítima que havia tido sua moto roubada e estava realizando o boletim de ocorrência. O veículo era o mesmo apreendido na ação.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu