Crimes

Casal de namorados é vítima de tentativa de homicídio em Belmonte

Jovens estavam namorando atrás de uma igreja quando foram atacados

Redação com informações do site Radar64
10/05/2019 por Redação, atualizado em 10/05/2019 às 15h18 por Redação

As vítimas são um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15. (Foto: MaisBN)As vítimas são um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15. (Foto: MaisBN)Um casal de namorados sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (9), no centro da cidade de Belmonte. De acordo com Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo Marcelo Vieira de 20 anos e uma adolescente de 15 anos.

As informações da PM indicam que os jovens estavam namorando atrás de uma igreja, quando uma pessoa não identificada, que estava em uma canoa no rio, acendeu uma lanterna e apontou para o casal.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo a polícia, o Marcelo reclamou por causa da lanterna, e, na sequência o suspeito atirou contra ele utilizando uma arma artesanal. O jovem foi atingido no abdômen e a namorada acabou baleada com o mesmo tiro.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU até o Hospital Doutor José da Costa Pinto Dantas em Belmonte. Os jovens não correm risco de vida.

Um homem chegou a ser preso como autor do crime, mas foi liberado após ser constatado engano. A polícia está investigando o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiro namorados belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu