Crimes

Índio é morto a machadadas na zona rural de Itamaraju

O suspeito, que também é indígena, já foi detido

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
07/05/2019 por Redação, atualizado em 07/05/2019 às 09h09 por Redação

Vítima foi morta com golpes de machado. (Itamaraju Notícias)Vítima foi morta com golpes de machado. (Itamaraju Notícias)Um homem foi brutalmente assassinado nesta segunda-feira, 6 de maio, em uma comunidade rural de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. A vítima, identificada apenas como José Carlos, foi morta com golpes de machado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, José Carlos estaria consumindo bebidas alcoólicas juntamente com outro homem, quando os dois tiveram um desentendimento. Em seguida, o autor do crime desferiu vários golpes de machado contra a cabeça da vítima.

Investigadores da Polícia Civil realizaram diligências no local e encontraram um homem identificado como Genilson Braz dos Santos, que é o principal suspeito do assassinato. O acusado disse á polícia que tanto ele como a vítima são índios de uma aldeia em Porto Seguro e que cometeu o crime, pois já havia sido ameaçado por José Carlos.

Suspeito já foi preso pela polícia. (Itamaraju Notícias)Suspeito já foi preso pela polícia. (Itamaraju Notícias)

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, para ser submetido aos procedimentos de necropsia para ser reconhecimento por familiares.

Link curto:

TÓPICOS:
índio assassinato itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu