Acidentes

Idosa morre após ser atropelada por viatura da PM no interior da Bahia

Policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção

Redação com informações do G1 Bahia
06/05/2019 por Redação, atualizado em 06/05/2019 às 16h20 por Redação

Violência do impacto abriu um buraco na parte da frente da casa da idosa. (Divulgação: Polícia Civil)Violência do impacto abriu um buraco na parte da frente da casa da idosa. (Divulgação: Polícia Civil)Uma idosa de 77 anos morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia no último domingo (5), enquanto estava na porta de sua casa na cidade de Iaçu, na região centro norte da Bahia. A vítima foi identificada com Edelvira Coelho Barbosa.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, uma PM estava conduzindo o veículo, quando perdeu o controle da direção e atropelou a idosa, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Uma moto que estava estacionada também foi atingida e parte da frente da casa de Edelvira foi derrubada pelo impacto.

Ainda não há detalhes que indiquem o motivo pelo qual a policial perdeu o controle da direção, mas a polícia informou que a guarnição não estava em perseguição. O comando do 11º BPM, que foi o envolvido no acidente, abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo de Edelvira foi removido ao Instituto Médico Legal da cidade de Itaberaba. O caso foi registrado pelo filho da vítima na delegacia de Iaçu.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento viatura morte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu