Crimes

Chefe do tráfico troca tiros com a PM e acaba morto em Barrolândia

Homem era suspeito de vários crimes na região

Redação com informações do site Radar64
04/05/2019 por Redação, atualizado em 04/05/2019 às 11h42 por Redação

Arma apreendida na ação. (Divulgação: Polícia Militar)Arma apreendida na ação. (Divulgação: Polícia Militar)Um homem de 24 anos morreu em um confronto com policiais militares ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira, 3, no distrito de Barrolândia, no município de Belmonte. Rafael de Oliveira Nogueira tinha mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, homicídio e roubo, além de ser apontado como líder do tráfico na localidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a polícia estava realizando rondas na rodovia de acesso ao distrito, quando dois homens foram flagrados trafegando em uma moto em alta velocidade. Os policiais seguiram a dupla e acabaram sendo surpreendidos mais a frente por um grupo de cinco criminosos que atirava contra a guarnição.

No confronto, Rafael acabou sendo baleado e morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar. Com ele a polícia encontrou uma metralhadora calibre 9 mm municiada e um carregador. Os outros suspeitos fugiram.

Segundo a polícia Rafael Nogueira era procurado desde janeiro deste ano, quando conseguiu fugir de um cerco policial armado para prender s suspeitos de realizarem um arrastão na balsa de passageiros de santa Cruz Cabrália.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte bandido barrolândia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu