Crimes

Casal é preso em flagrante com drogas na cidade de Eunápolis

Dupla tentou furar um bloqueio da polícia e acabou detida

Redação com informações do site Radar64
02/05/2019 por Redação, atualizado em 02/05/2019 às 10h55 por Redação

Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Um homem de 19 anos e uma mulher de 21 foram presos na tarde desta quarta-feira, 1º, após serem flagrados em posse de entorpecentes, em uma operação da Polícia Militar, na Rua Lua Nova, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a PM, durante uma abordagem a indivíduos na região uma motocicleta tentou furar o bloqueio e fugir do local. Os agentes então interceptaram o veículo e detiveram os suspeitos, identificados como João Lenon Santos Silva e Crivia Lira Souza.

Os policiais realizaram a revista e encontraram dentro do capacete de João uma sacola com sete tabletes de maconha, totalizando 440 gramas, além de uma balança de precisão e mais R$ 140,00. Com a mulher estava um tablete de maconha (310 gramas) e R$ 5,00.

O casal acabou sendo preso em flagrante e posteriormente autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A motocicleta que estava com os elementos foi encaminhada ao pátio da delegacia.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão casal eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu