Crimes

Homem é perseguido por atirador e termina assassinado quando chegava em casa

Crime aconteceu em Posto da Mata, extremo sul da Bahia

Redação com informações do site SulBahia News
30/04/2019 por Redação, atualizado em 30/04/2019 às 11h48 por Redação

Reprodução: SulBahia NewsReprodução: SulBahia NewsUm homem identificado como Jardelino Gonçalves de oliveira foi assassinado na noite desta segunda-feira, 29, quando chegava em sua casa, na BR-418, em Posto da Mata, distrito de nova Viçosa, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o homem tinha saído para fazer uma recarga de celular e também parou para tomar cerveja. Quando retornava ara sua residência começou a ser perseguido pelo executor, que estava de carona em uma motocicleta.

Jardelino foi interceptado, mas ainda conseguiu correr para dentro do imóvel, no momento em que o atirador abriu fogo. O primeiro disparo atingiu a geladeira, o segundo o braço da vítima e o terceiro acabou atingindo as costas dele.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para os procedimentos habituais. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Um inquérito foi instaurado para investigar a autoria e as motivações do assassinato.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato posto Da Mata perseguição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu