Crimes

Rondesp realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Eunápolis

Outro suspeito conseguiu fugir da abordagem policial

Redação do Rastro101
26/04/2019 por Redação, atualizado em 26/04/2019 às 09h01 por Redação

Revólver calibre 32 apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Revólver calibre 32 apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Um homem suspeito de participação em assaltos foi preso na noite desta quinta-feira, 25, no bairro Delta Park, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. Iago Gonçalves Caron acabou sendo detido pela Rondesp por porte ilegal de ama de fogo.

Segundo a polícia, durante um patrulhamento tático, a guarnição da Rondesp recebeu denúncia anônima indicando que dois elementos a bordo de uma motocicleta teriam praticado assaltos na região. Ainda na denúncia foi comunicado que um dos suspeitos morava no Delta Park, localizado no km 04 da BR-367.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais então se dirigiram ao local informado e encontraram um indivíduo com as mesmas características daquelas indicadas na denúncia. Iago estava na porta de um imóvel, assumiu a posse da arma de fogo e indicou o local onde havia deixado.

A polícia ainda tentou localizar o outro suspeito, identificado como Alex júnior, mas este conseguiu escapar.

Com Iago a polícia apreendeu um revólver calibre 32, 2 munições deflagradas, além de um aparelho celular. O acusado, bem como o material, foram encaminhados à 23ª COORPIN para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão eunápolis rondesp

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu