Crimes

Homem acusado de vários crimes morre em confronto com a Rondesp em Eunápolis

Ele era apontado como o líder do tráfico no bairro Juca Rosa

Redação com informações do site Radar64
24/04/2019 por Redação, atualizado em 24/04/2019 às 09h25 por Redação

Material apreendido com o suspeito. (Imagem: Divulgação)Material apreendido com o suspeito. (Imagem: Divulgação)Um homem de 42 anos morreu em um confronto com agentes da Rondesp, na noite desta terça-feira, 23, no bairro Juca Rosa em Eunápolis. De acordo com as informações, Rogério dos Santos Bonfim, é acusado de vários crimes.

Segundo a polícia, a guarnição realizava rondas de rotina pela Rua Paulo de Tarso, quando um grupo em atitude suspeita foi avistado. Rogério então buscou abrigo em um bar e se escondeu em um quarto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O elemento não quis se entregar aos policiais e então teve início uma troca de tiros. Quando o tiroteio terminou, o suspeito foi encontrado caído ao lado de uma espingarda calibre 12. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Com o acusado a polícia apreendeu 80 buchas de maconha que já estavam embaladas para a comercialização. Os outros suspeitos que estavam com ele conseguiram empreender fuga.

Ainda de acordo com a polícia, Rogério cumpriu pena de 15 anos em presídios de Eunápolis e Salvador por crimes como assassinatos, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Após sair da cadeia, ele passou a comandar o tráfico de drogas no Juca Rosa.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu