Geral

Incêndio atinge escola no extremo sul do estado

Equipamentos foram destruídos pelo fogo

Redação com informações do site SulBahia News
22/04/2019 por Redação, atualizado em 22/04/2019 às 11h39 por Redação

Equipamentos foram destruídos no interior do prédio. (SulBaha News)Equipamentos foram destruídos no interior do prédio. (SulBaha News)Uma escola foi atingida por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, 22, na cidade de Lajedão, extremo sul da Bahia. O fogo começou na Escola Blandino Severo Batista por volta das 2h00.

De acordo com as informações, vizinhos perceberam um barulho que vinha da escola e quando saíram para saber o que estava acontecendo, viram as chamas que haviam se espalhado até o telhado. Logo depois o SAMU e a Polícia Militar foram acionados enquanto populares já tentavam conter o fogo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, as chamas se alastraram e atingiram as salas da diretoria, dos professores e também da secretaria, destruindo muitos equipamentos. Um caminhão pipa da cidade de Ibirapuã foi utilizado para combater o fogo em apoio aos voluntários.

A prefeitura de Lajedão deverá realizar um levantamento dos danos para iniciar os reparos necessários no prédio. As aulas funcionarão provisoriamente no edifício do CRAS.

Moradores ajudaram no combate ao fogo. (SulBahia News)Moradores ajudaram no combate ao fogo. (SulBahia News)

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas segundo as informações de momento, portas e janelas não tinham sinais de arrombamento. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio lajedão escola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu