Crimes

Agência bancária é destruída por assaltantes no sul da Bahia

Quadrilha não conseguiu levar nada do banco

Redação com informações do site Radar64
17/04/2019 por Redação, atualizado em 17/04/2019 às 10h23 por Redação

Agência foi destruída pelos assaltantes. (Imagem: Radar64)Agência foi destruída pelos assaltantes. (Imagem: Radar64)Uma quadrilha explodiu na madrugada desta quarta-feira, 17, caixas eletrônicos da única agência bancária da cidade de Arataca, na região sul da Bahia.

Testemunhas, que ouviram as explosões, informaram que seis homens fortemente armados, utilizando uma Fiat Strada de cor preta e uma motocicleta, invadiram a agência do Banco Bradesco e destruíram os terminais de autoatendimento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a fuga os criminosos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada próximo a um pelotão da CIPM. Foram recolhidos estojos de armas de calibre 12, 380, ponto 40 e 9mm.

Os assaltantes fugiram pela estrada que leva até o município de Una. A polícia realizou buscas pela região com o intuito de localizar a quadrilha.

Segundo a polícia, apesar da destruição, os criminosos não conseguiram levar nada dos caixas. As autoridades estão aguardando a liberação das imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos.

Link curto:

TÓPICOS:
Arataca explosão bradesco

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu