Crimes

Mãe e filho são resos por tráfico de drogas na Bahia

Um terceiro criminoso também foi preso na ação

Redação com informações do Portal A Tarde
15/04/2019 por Redação, atualizado em 15/04/2019 às 08h58 por Redação

Grande quantidade de produtos ilícitos foi apreendida pela polícia. (Imagem: SSP-BA)Grande quantidade de produtos ilícitos foi apreendida pela polícia. (Imagem: SSP-BA)Mãe e filho foram presos durante uma operação das Polícias Civil e Militar, no último sábado, 13, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Um terceiro suspeito também foi detido durante a ação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Diego Soares Costa foi o primeiro a ser preso após a polícia realizar uma campana. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições e uma caminhonete.

Em seguida, os agentes se dirigiram até a casa de Diego, onde a mãe dele identificada como Eliane Soares Brito, tentava esconder um saco com material ilícito. Com ela estavam um revólver calibre 38, munições, balança e R$ 34 mil em espécie, dinheiro proveniente da comercialização de drogas.

Três pessoas foram presas. (SSP-BA)Três pessoas foram presas. (SSP-BA)

Os agentes ainda seguiram para um terceiro endereço, onde localizaram um tablete de cocaína, uma plantação de maconha no jardim da casa, duas balanças e embalagens plásticas. O terceiro suspeito foi identificado como Gildo Mendes da Costa. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisões tráfico bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu