Crimes

Polícia fecha rinha de galo em Porto Seguro

Foram apreendidos seis animais durante a operação

Redação com informações do site Radar64
12/04/2019 por Redação, atualizado em 12/04/2019 às 11h04 por Redação

Animais foram apreendidos durante a ação. (Reprodução: Radar64)Animais foram apreendidos durante a ação. (Reprodução: Radar64)Agentes da CIPPA (Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental) localizaram na manhã desta quinta-feira (11), uma casa que era utilizada para rinha de galos, no bairro Santiago, no distrito de Arraial D’Ajuda em Porto Seguro.

Segundo a polícia, foram apreendidos seis galos, uma caixa d’agua de 500 litros, que continha cinco almofadas e duas tiras de borrachas utilizadas em treinamento e rinhas, dois esporões, uma biqueira, além de produtos veterinários.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda de acordo com a polícia, Rone Santana da Silva, responsável pela rinha, foi encaminhado até a 2ª Delegacia Territorial do Arraial d'Ajuda.

A atividade de rinha de galo é considerada crime contra a natureza, cuja pena pode variar de três meses a um ano de reclusão, ainda contando com o pagamento de multa. Neste caso, no entanto, foi lavrado um TCO - Termo de Circunstanciado de Ocorrência, e Rone deverá responder em liberdade.

Link curto:

TÓPICOS:
Rinha De Galo cippa arraial D'ajuda

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu