Acidentes

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na região sul da Bahia

Motorista de um dos carros envolvidos disse que uma falha no freio provocou a colisão

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
09/04/2019 por Redação, atualizado em 09/04/2019 às 14h09 por Redação

Carro da Prefeitura de Ibirataia se envolveu no acidente. (Giro em Ipiaú)Carro da Prefeitura de Ibirataia se envolveu no acidente. (Giro em Ipiaú)Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, 8, em um trecho da BA-650, entre as cidades de Ipiaú e Ibirataia, no sul do estado. A colisão envolveu um veículo oficial da Prefeitura deste último município e uma caminhonete.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, no veículo da prefeitura, que era conduzido pelo ex-vereador Irenilton, estavam outros três passageiros, identificados pelos prenomes Felipe, Crislane e Nalvinha. Segundo o SAMU, os dois homens sofreram fraturas.

Os ocupantes do carro oficial foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Prado Valadares em Jequié e para o Geral de Ipiaú. O condutor do outro veículo sofreu apenas um ferimento no rosto.

Segundo o motorista da caminhonete, o veículo sofreu um problema nos freios e por isso ele perdeu o controle da direção e acabou atingindo o carro que seguia no sentido contrário.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão feridos sul Da Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu