Crimes

Menina de 11 anos morre ao ser baleada pelo pai em cidade da Bahia

Vítima estava tentando defender a mãe de uma briga com o pai

Redação com informações do site Forte na Notícia
08/04/2019 por Redação, atualizado em 08/04/2019 às 11h12 por Redação

Menina foi morta pelo próprio pai na Bahia. (Imagem: Reprodução)Menina foi morta pelo próprio pai na Bahia. (Imagem: Reprodução)Uma menina de apenas 11 anos morreu após ser baleada pelo próprio pai na noite deste domingo, 7,no povoado de Mil Peixes, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano. As informações indicam que o crime ocorreu durante uma briga entre os pais da criança.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem, que não teve a identidade revelada, e a esposa estavam brigando na casa da família, quando ele sacou uma arma e começou a atirar. A criança, então, na tentativa de defender a mãe, acabou sendo baleada e morreu no local.

Ainda segundo informações, um dos disparos atingiu o filho mais novo, que foi levado em um carro particular até um posto de saúde da região antes de ser encaminhado com quadro de saúde estável ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A mãe não se feriu, mas ficou em estado de choque.

O autor do crime seria um vendedor de rifa que fugiu após matar a própria filha. A polícia está à procura do suspeito. O caso foi registrado na delegacia da cidade de Cruz das Almas na mesma região.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato pai filha bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu