Acidentes

Caminhão de queijo tomba na Estrada do Salto em Itagimirim

Os dois ocupantes sofreram apenas fermentos leves

Redação do Rastro101
05/04/2019 por Redação, atualizado em 05/04/2019 às 19h25 por Redação

Acidente ocorreu próximo à Fazenda Amarra Boi em Itagimirim. (Rastro101)Acidente ocorreu próximo à Fazenda Amarra Boi em Itagimirim. (Rastro101)Um caminhão que transportava um carregamento de queijo tombou na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, em um trecho da BA-275, na altura do município de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, por volta das 11h00, o veículo que havia saído da cidade mineira de Almenara, tombou em uma área de vegetação ao lado da pista, em um local onde não há acostamento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O motorista, que não teve a identidade divulgada, informou que percebeu algo estranho nas rodas do caminhão e acabou não conseguindo recuperar o controle do veículo.

Além do condutor a esposa dele também estava no caminhão e ambos sofreram escoriações leves. Uma ambulância foi encaminhada ao local do acidente, mas eles não precisaram ser levados para o hospital.

O impacto do capotamento provocou uma abertura no comportamento refrigerado do caminhão e parte da carga de queijo ficou espalhada ao lado do veículo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Caminhão acidente itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu