Geral

Polícia investiga ameaças de ataques a escolas que estão circulando no Whatsapp

Algumas escolas cancelaram aulas devido as ameaças

Redação com informações do site Bahia Notícias
03/04/2019 por Redação, atualizado em 03/04/2019 às 16h12 por Redação

Imagem ilustrativaImagem ilustrativaAs polícias Civil e Militar informaram nesta quarta-feira, 3, que estão investigando as mensagens em que criminosos ameaçam realizar ataques em escolas de toda a Bahia. Os áudios estão se espalhando rapidamente por meio do WhatsApp.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após os boatos de ataque que circulam no aplicativo de mensagens, escolas e também uma faculdade de Alagoinhas, no nordeste do estado, suspenderam suas aulas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o patrulhamento foi reforçado nas regiões que foram citadas nos áudios.

As investigações já foram iniciadas para localizar os autores das mensagens. Ainda segundo ao SSP-BA, as pessoas por trás das ameaças, sejam elas verdadeiras ou não, deverão responder na justiça pelos crimes.

Um estudante de 23 anos, que utilizou o Facebook para fazer menção a um possível ataque em uma universidade de Ilhéus, foi detido na última quinta-feira, 28. Ele alegou ter feito apenas uma brincadeira, mas mesmo assim foi autuado por ter realizado a ameaça.

Link curto:

TÓPICOS:
Ameaças escolas polícia investigação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu