Saúde

19 pacientes são enviados para procedimentos médicos no centro-sul da Bahia

Moradores de União Baiana e da sede do município foram beneficiados por sistema de parcerias firmado pela Prefeitura

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
29/03/2019 por Redação, atualizado em 29/03/2019 às 17h53 por Redação

Imagem: Reprodução/ItagimirimNewsImagem: Reprodução/ItagimirimNewsCom o objetivo proporcionar melhor qualidade de vida à população na área da Saúde, a prefeitura de Itagimirim através da Secretaria Municipal de Saúde tem otimizado e reduzido o tempo de espera por cirurgias eletivas para os moradores de Itagimirim e distrito de União baiana.

No início da tarde desta sexta-feira 29/03, a prefeitura de Itagimirim encaminhou mais 19 pacientes para realização de cirurgias eletivas no Hospital Somai, na cidade de Iguaí, no sudoeste baiano.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As parcerias entre e município de Itagimirim e diversos hospitais da região tem proporcionado mais agilidade e conforto aos pacientes que precisam realizar cirurgia, exames e procedimentos.

Os pacientes encaminhados nesta sexta-feira 29, farão cirurgias de: Hérnia, laqueadura vasectomia, hemorroida, cisto de ovário, lipoma e pequenas intervenções cirúrgicas.

Segundo o secretário de Saúde Leopoldo Lacerda, só em 2018, foram realizados em torno de 400 procedimentos cirúrgicos, inclusive 4 cirurgias cardíacas através das parcerias firmadas pela Prefeitura de Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:
Pacientes procedimentos Médicos itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu