Crimes

PM à paisana mata um bandido e fere outro durante assalto na Bahia

Militar percebeu a ação criminosa e agiu rápido baleando os meliantes

Redação com informações do site Jequié Repórter
29/03/2019 por Redação, atualizado em 29/03/2019 às 09h36 por Redação

Bandidos foram identificados como Alisson e Tailan. (Imagem: Reprodução)Bandidos foram identificados como Alisson e Tailan. (Imagem: Reprodução)Um bandido morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com um policial militar na noite desta quinta-feira, 28, na cidade de Jequié, no centro sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, os dois elementos estavam a bordo de uma motocicleta roubada e se dirigiram até as imediações de uma faculdade particular onde conseguiram subtrair três aparelhos celulares de estudantes. Um oficial da PM, que estava à paisana, percebeu a ação criminosa e decidiu intervir.

O policial deu voz de prisão aos meliantes, que não obedeceram a ordem e ainda desferiram disparos de arma de fogo na direção do militar. O PM então revidou a agressão e acabou baleando os dois assaltantes.

Tailan Silva dos Santos, de 18 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O outro elemento, Alisson Santos Limeira, também de 18 anos, foi encaminhado ao mesmo hospital e deverá ser preso após receber alta. Um revólver calibre 32 foi encontrado com a dupla.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm confronto bandido Morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu