Geral

Oito mulheres são internadas após passarem mal em fazenda de Eunápolis

Trabalhadoras colhiam mamão quando foram intoxicadas

Redação do Rastro101
28/03/2019 por Redação, atualizado em 28/03/2019 às 12h00 por Redação

Mulheres foram encaminhadas para o Hospital Regional em Eunápolis. (Gustavo Moreira/Radar64)Mulheres foram encaminhadas para o Hospital Regional em Eunápolis. (Gustavo Moreira/Radar64)Oito mulheres se sentiram mal na manhã desta quinta-feira (28), enquanto trabalhavam em uma fazenda nas proximidades da BR-367, na zona rural da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o site Radar64, as mulheres estavam trabalhando na colheita manual de mamão quando passaram mal, possivelmente após terem inalado algum tipo de produto químico. Elas tiveram sintomas como náuseas e tonturas, e, precisaram ser encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Das oito trabalhadoras intoxicadas, cinco estão em observação, enquanto que Jaine de Jesus, Sirlene de Souza e Rosilene da Silva estão em situação considerada mais crítica.

Um técnico em segurança do trabalho da fazenda disse que as trabalhadoras não tem acesso a herbicidas e que nenhum tipo de produto químico foi utilizado na propriedade nos últimos dias. Ele acredita que o herbicida possa ter sido aplicado em outra região e acabou sendo espalhado pelo vento.

Link curto:

TÓPICOS:
Intoxicação trabalhadoras eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu