Crimes

Casal é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Itamaraju

Não há informações sobre suspeitos de ter cometido os assassinatos

Redação com informações do site Liberdade News
27/03/2019 por Redação, atualizado em 27/03/2019 às 16h15 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoDuas pessoas foram encontradas mortas na tarde desta terça-feira, 26, dentro de uma casa em uma propriedade rural no distrito de Nova Alegria, na cidade de Itamaraju. Os corpos eram de um casal e se encontravam em estado de decomposição.

As vítimas foram identificadas como Gilvan Resende de Brito, 48 anos e Euzélia Alves dos Santos, de 61 anos. O homem aparentemente foi morto com um tiro na cabeça e tinha lesões nas costas possivelmente provocadas por facão. A companheira dele apresentava um ferimento profundo na região do pescoço.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo moradores, o casal era muito querido pela comunidade. Também há informações de que Euzélia teria um parentesco com o coordenador da 12ªCIRETRAN/Itamaraju (Circunscrição Regional de Trânsito) e com um policial civil.

A delegacia da cidade obteve a informação de que Gilvan teria comentado com algumas pessoas que teria duas armas de fogo em casa. Um desses armamentos foi encontrado municiado dentro do imóvel. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por essas armas.

A polícia informou que o crime foi cometido no último domingo (24). Os corpos foram removidos ao instituto Médico Legal de Itamaraju.

Link curto:

TÓPICOS:
Duplo Homicídio casal itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu