Esporte

Karatê de Itagimirim é destaque em torneio após conquistar seis medalhas

Jovens atletas são destaque em torneio realizado em Eunápolis

Informações: Departamento de Esportes de Itagimirim e ItagimirimNews
25/03/2019 por Redação, atualizado em 25/03/2019 às 17h38 por Redação

Karatê de Itagimirim te conquistado resultados expressivos. (Departamento de Esportes)Karatê de Itagimirim te conquistado resultados expressivos. (Departamento de Esportes)Os atletas do karatê de Itagimirim mais uma vez foram destaque em uma competição da modalidade. Os jovens foram premiados durante o Torneio Interno JION KARATÊ CLUBE, que ocorreu neste domingo (24), na Escola Municipal Fernando Alban, em Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os alunos do karatê foram incentivados a participar do torneio com o objetivo de disputarem o campeonato Baiano da modalidade. Os atletas de Itagimirim voltaram para casa com o saldo bastante positivo de seis medalhas conquistadas.

Nos últimos anos vários atletas do município tem conquistado resultados expressivos na disputa de torneios em nível regional e estadual.

A modalidade Karatê tem sido um dos destaques do Projeto Escola de Esportes do Departamento de Esportes da Prefeitura de Itagimirim e, vem atraindo um número expressivo de adolescentes e jovens com a faixa etária entre 11 a 20 anos.

Link curto:

TÓPICOS:
Karatê destaque itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu