Crimes

Jovem grávida é esfaqueada pelo marido em Canavieiras

Mulher recebeu facada na barriga porque o companheiro não aceitava o fim do relacionamento

Redação com informações do G1 Bahia
22/03/2019 por Redação, atualizado em 22/03/2019 às 15h41 por Redação

Hospital da Costa do Cacau, onde a jovem foi internada. (Foto: Clodoaldo Ribeiro/ Divulgação)Hospital da Costa do Cacau, onde a jovem foi internada. (Foto: Clodoaldo Ribeiro/ Divulgação)Uma mulher de 22 anos, que está grávida, ficou ferida após ser esfaqueada pelo marido nesta quinta-feira (21), na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. O companheiro da vítima confessou o crime e foi preso.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que não teve a identidade divulgada, tentou matar a jovem porque não aceitava o fim do relacionamento do casal e ainda descobriu que ela estava com outra pessoa. O homem também disse que havia consumido bebidas alcoólicas.

A vítima, que foi atingida na barriga, foi encaminhada ao Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. A mãe e o bebê sobreviveram, mas o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

A polícia informou que o homem já havia agredido a esposa em outras oportunidades e, que ele foi preso no mês passado, mas foi solto após pagar fiança. O acusado foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Violência Contra A Mulher facada canavieiras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu