Crimes

Morador de rua é morto com pedrada na cabeça na cidade de Eunápolis

Cachorro da vítima permaneceu ao lado do corpo após o crime

Redação com informações do site Radar64
22/03/2019 por Redação, atualizado em 22/03/2019 às 10h30 por Redação

Crime ocorreu no bairro Pequi. (Radar64)Crime ocorreu no bairro Pequi. (Radar64)Um morador de rua oi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), em uma calçada, em frente a uma antiga concessionária de automóveis, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Pequi, em Eunápolis. O homem, conhecido como Gilberto Ceará, de idade não informada, foi atingido na cabeça por uma pedra de cerca de cinco quilos.

A vítima estava coberta apenas por um fino lençol quando foi encontrada e a pedra utilizada no crime estava ao lado com manchas de sangue. O cachorro do morador de rua permaneceu próximo ao corpo mesmo após a chegada da polícia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo moradores da região, Gilberto era uma pessoa gentil, que falava alguns idiomas e também dizia já ter vivido no exterior e ter sido professor antes de passar a viver nas ruas.

Moradores ainda disseram que ele não se envolvia em brigas com outros andarilhos. Segundo a comunidade, Gilberto andava sempre junto com o cachorro vira-lata, que permaneceu junto do dono após o crime.

A polícia ouviu testemunhas, que disseram ter visto um morador de rua desconhecido na região durante a noite de quinta-feira (21). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato morador De Rua eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu