Geral

Incêndio de grandes proporções atinge o centro de Eunápolis

Por pouco estabelecimentos comerciais não foram atingidos pelas chamas

Redação com informações do site aGazeta Bahia
19/03/2019 por Redação, atualizado em 19/03/2019 às 10h24 por Redação

Incêndio causou apreensão entre os moradores e comerciantes. (Imagem: Reprodução)Incêndio causou apreensão entre os moradores e comerciantes. (Imagem: Reprodução)Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de bambuzal na encosta da Rua da Bica, no Centro da cidade de Eunápolis, na noite desta segunda-feira, 18. As chamas assustaram moradores e por pouco não atingiram algumas lojas e restaurantes na região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o fogo teve início por volta das 20h00 e se alastrou rapidamente pela vegetação nos fundos dos estabelecimentos comerciais que estão localizados na Praça da Bandeira. As lojas não chegaram a ser atingidas, mas os proprietários ficaram bastante apreensivos.

Um caminhão pipa da prefeitura foi utilizado no combate às chamas e conseguiu conter o incêndio. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local apenas após o fogo estar praticamente extinto.

O secretário de Meio Ambiente de Eunápolis, Pedro Vailant, comentou que a região passa por um dos momentos mais quentes e secos de sua história neste verão, o que facilita a propagação de incêndios. Ele também falou sobre a necessidade urgente de o município ter sua própria unidade do Corpo de Bombeiros.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio eunápolis região

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu