Geral

Jovem é detido após ameaçar realizar massacre em colégio de Teixeira de Freitas

Muitos alunos entraram em pânico com as publicações

Redação com informações do site SulBahia News
15/03/2019 por Redação, atualizado em 15/03/2019 às 16h49 por Redação

Suposta ameaça foi feita a colégio em Teixeira de Freitas. (Reprodução)Suposta ameaça foi feita a colégio em Teixeira de Freitas. (Reprodução)Após o massacre ocorrido na Escola Raul Brasil em Suzano (SP), estão circulando nas redes sociais supostas ameaças de novos ataques em colégios por todo o país. Uma delas ocorreu em Teixeira de Freitas e terminou com um jovem de 22 anos sendo conduzido para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), nesta sexta-feira (15).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria ameaçado realizar um ataque no Centro Territorial De Educação Profissional – CETEP do Extremo Sul. As publicações viralizaram rapidamente entre os estudantes.

Segundo informações, muitos pais não enviaram seus filhos para a escola durante o turno da tarde temendo que as publicações fossem reais. Os alunos que apareceram na instituição estavam apavorados, o que provocou a diminuição na duração das aulas.

Estudantes ficaram apavorados com as publicações. (Reprodução)Estudantes ficaram apavorados com as publicações. (Reprodução)

A direção suspendeu o atendimento externo e policiais militares fizeram rondas nas imediações da escola. O suspeito de realizar as ameaças foi ouvido pelo delegado e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

Link curto:

TÓPICOS:
Ameaça massacre teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu