Crimes

Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas no extremo sul da Bahia

Jovens tentaram fugir da abordagem policial

Redação do Rastro101
15/03/2019 por Redação, atualizado em 15/03/2019 às 09h21 por Redação

Menores foram apreendidos com drogas em Teixeira de Freitas. (Divulgação/PM-BA)Menores foram apreendidos com drogas em Teixeira de Freitas. (Divulgação/PM-BA)Dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos por agentes da Rondesp Sul, na noite da última quinta-feira, 14, após serem flagrados com drogas no bairro Liberdade 1, em Teixeira de Freitas, cidade do extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as guarnições realizavam um patrulhamento tático pelo bairro, quando os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os elementos fugiram para os fundos de uma casa ao perceberam a chegada dos PMs.

Os policiais conseguiram interceptar os jovens, que estavam em posse de uma pequena quantidade de drogas. Eles foram indagados sobre uma maior quantidade de drogas e negaram inicialmente, mas quando os policiais refizeram o caminho por onde os suspeitos fugiram, encontraram mais embalagens e entorpecentes espalhados.

Os menores confessaram a posse das drogas e indicaram o local onde haviam descartado uma sacola com mais entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 59 buchas de Maconha (47g), 27 pedras de crack (17g), 11 pinos de cocaína, 22 reais em espécie e 1 celular. Todo o material, bem como os adolescentes, foram encaminhados à delegacia da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Menores apreendidos drogas teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu