Acidentes

Mulher morre após ser atropelada por carreta na Bahia

Motorista seguia em marcha ré e não viu a vítima que estava atrás do veículo

Redação com informações do site Simões Filho Online
08/03/2019 por Redação, atualizado em 08/03/2019 às 15h35 por Redação

Acidente aconteceu na cidade de Simões Filho. Reprodução: Simões Filho Online)Acidente aconteceu na cidade de Simões Filho. Reprodução: Simões Filho Online)Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na tarde da última quinta-feira, 7, em frente ao Centro de Abastecimento (Ceasa), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, a vítima, identificada como Nelma Souza Silva, trabalhava em um estabelecimento comercial da Ceasa. Ela estava parada atrás da carreta, e não percebeu quando o motorista engatou a marcha ré. Ela foi atingida e teve a cabeça esmagada pelo veículo, tendo morte imediata.

Testemunhas relataram que o motorista estava procurando outro acesso, mas se confundiu e acabou entrando no Centro de Abastecimento. Nesse momento ele começou a seguir em marcha ré para fazer o retorno, mas durante a manobra foi alertado por populares que uma pessoa estava caída no chão.

O condutor ficou em estado de choque após o acidente. O corpo de Nelma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador. Um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento morte carreta bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu