Acidentes

Colisão no extremo sul deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

O motorista de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Redação com informações dos sites G1 Bahia e Teixeira News
08/03/2019 por Redação, atualizado em 08/03/2019 às 10h10 por Redação

Comerciante morreu no local do acidente. (Reprodução)Comerciante morreu no local do acidente. (Reprodução)Um grave acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 7, deixou uma pessoa morta e duas outras feridas, no km-32 da BA-290, na cidade de Alcobaça, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois carros colidiram por motivos ainda desconhecidos. Um dos veículos, que era conduzido por Sergio Antônio Brosiguini, de 47 anos, acabou capotando, provocando a morte do motorista ainda no local do acidente.

A esposa de Sérgio, identificada como, Renata Santos Silva, 35, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A condutora do outro carro, Wélica Rezende Coelho, 43 anos, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao mesmo hospital.

Segundo informações, Sérgio era proprietário de um bar na região central de Teixeira de Freitas e deixa três filhos. Seu corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte extremo Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu