Acidentes

Mais dois acidentes são registrados na BR-101 no extremo sul da Bahia

Um carro e um caminhão tombaram no mesmo trecho da rodovia

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
26/02/2019 por Redação, atualizado em 26/02/2019 às 16h35 por Redação

Carro de escolta armada tombou primeiro e, em seguida um caminhão tombou no mesmo trecho. (Itamaraju Notícias)Carro de escolta armada tombou primeiro e, em seguida um caminhão tombou no mesmo trecho. (Itamaraju Notícias)Dois veículos tombaram na manhã desta terça-feira (26), no Km 827 da BR-101, entre as cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um carro de escolta armada tombou em uma curva acentuada da rodovia após o condutor perder o controle da direção. Os dois seguranças que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e tentaram sinalizar a via para evitar novos acidentes.

Na sequência, um caminhão, que transportava mamão, tentou realizar uma frenagem, mas o motorista acabou perdendo o controle da direção e o veículo tombou no mesmo trecho onde o carro de escolta já tinha se acidentado. A carga ficou espalhada ao lado da pista.

Populares acionaram o SAMU para atendimento às vítimas, mas todas sofreram apenas ferimentos leves. O local onde os veículos tombaram possui uma grande incidência de acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Br-101 acidente extremo Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu