Acidentes

Batida entre carro e caminhão deixa vários mortos na Bahia

Vítimas ainda não foram identificadas

Redação com informações do G1 Bahia
25/02/2019 por Redação, atualizado em 25/02/2019 às 09h33 por Redação

Um dos veículos envolvidos no desastre. (Foto: Central Notícia)Um dos veículos envolvidos no desastre. (Foto: Central Notícia)Pelo menos seis pessoas morreram na colisão entre um carro e um caminhão na noite do último domingo (25), em trecho da BA-052, na cidade de América Dourada, no norte do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Polícia Militar informou que os dois veículos colidiram frontalmente, mas não confirmou as causas do desastre. Todas as vítimas eram ocupantes do carro de passeio e ainda não foram identificadas.

Apesar de a PM ter divulgado que seis pessoas perderam suas vidas, a prefeitura da cidade fala em até sete vítimas. A polícia informou que o motorista do caminhão que transportava verduras não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para o registro da ocorrência.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê, para os procedimentos de necropsia. A Prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou a festa de emancipação do município por causa da tragédia.

Link curto:

TÓPICOS:
Tragédia acidente bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu