Crimes

Bandidos assaltam ônibus da Banda Trio da Huanna na BR-101

Banda seguia para show no estado de Pernambuco

Redação com informações do site Ubatã Notícias
22/02/2019 por Redação, atualizado em 22/02/2019 às 17h47 por Redação

Dois dos assaltantes entraram no veículo e roubaram dinheiro, celulares e notebooks dos integrantes da banda. (Divulgação)Dois dos assaltantes entraram no veículo e roubaram dinheiro, celulares e notebooks dos integrantes da banda. (Divulgação)O ônibus da Banda Trio da Huanna foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (22) em um trecho da BR-101 próximo à cidade de Alagoinhas, no nordeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava seguindo para Pernambuco para a realização de um show.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, os criminosos interceptaram o ônibus e atiraram, para que o motorista parasse. Dois dos assaltantes entraram no veículo e roubaram dinheiro, celulares e notebooks dos integrantes da banda.

Os elementos ordenaram que o motorista seguisse enquanto as vítimas eram saqueadas. Alguns quilômetros à frente, os bandidos desceram e voltaram para o carro que dava apoio a ação. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

Os integrantes da banda, que não ficaram feridos, se dirigiram ao posto da PRF onde comunicaram o ocorrido. O grupo confirmou que realizará o show desta sexta-feira, mesmo após o assalto.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto trio Da Huanna bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu