Crimes

Dupla morre em confronto com a PM em Teixeira de Freitas

Policiais revidaram após serem recebidos a tiros pelos suspeitos

Redação com informações do site SulBahia News
22/02/2019 por Redação, atualizado em 22/02/2019 às 11h34 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Liberdade News)Material apreendido durante a ação. (Liberdade News)Dois indivíduos suspeitos morreram após entrarem em confronto com agentes do Pelotão de Emprego Tático operacional (PETO), na madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, os policiais estavam realizando um patrulhamento, quando um homem foi visto em uma motocicleta. Ele tentou fugir e parou em frente a um imóvel ao perceber a chegada da PM.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os militares se aproximaram para realizar a abordagem, mas foram recebidos a tiros ainda com o suspeito do lado de fora da residência. A polícia revidou e dois indivíduos, Geliel da Silva Batista e outro ainda não identificado, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Após encontrarem um revólver calibre 38 com dos baleados, a polícia localizou dentro da casa outra arma de fogo, quase 6 kg de maconha, mais de meio quilo de cocaína, 15 g de crack, munições, cadernos com anotações referentes ao tráfico, celulares e também apreendeu a motocicleta.

O material apreendido foi encaminhado para uma delegacia. Os corpos de Geliel, que já possuía passagens pela polícia, e do outro suspeito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortes teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu